Dicas para sua Festa

Como animar uma festa infantil?

Aniversário de criança requer muita diversão, pensando nisso a Divertudo selecionou algumas dicas de brincadeiras para animar a criançada, e até mesmo os adultos:

Primeira Dica:

Música: qualquer festa precisa, crianças e adultos se sentem mais a vontade em um ambiente com músicas.

Segunda Dica:

Cama elástica: Podem ser feitas muitas brincadeiras dentro dela, estourar bexigas, bricar de estátua e outras brincadeiras que até os adultos podem se divertir.

Terceira Dica:

Maquiagem artística: muito divertido, a festa fica mais colorida com borboletas, flores, dálmatas, homem aranha, bola de futebol, sol, estrela, lua e muitos outros desenhos que podem entreter as crianças.

Quarta Dica:

Brincadeiras com bexigas, todos adoram brincar com elas e existem muitas brincadeiras divertidas na qual todos podem participar. Como: não deixar a bexigar cair, jogar volêi, não deixar ela estourar e muitas outras brincadeiras. 

Quinta Dica:

Dança das cadeiras: talvez atualmente não se fale mais nisso, mas sua festa pode ficar muito mais divertida. Deve-se usar uma cadeira a menos que o número de participantes e soltar a música, conforme a música for parando, quem ficar em pé, vai saindo da brincadeira.

Sexta Dica:

Recreadores: fazem a alegria da criançada. Os recreadores voltam à infância e interagem com as crianças. Podem fazer brincadeiras, contar histórias, e outras atividades artísticas.

A Divertudo também oferece outros brinquedos para festas infantis como: Cubo Loko, Orbital, Guerra de cotonete, Gira-mar, Replay, Vídeo Game, Speed disc e Basketoy.

Conheça nossos pacotes e solicite um orçamento