Dicas para sua Festa

Buffet Infantil: Como Escolher

Entre tantas opções de locais para realizar uma festa, é importante levar em conta alguns detalhes que podem fazer toda a diferença. O Divertudo Buffet Infantil separou algumas dicas do que deve ser observado antes de contratar o buffet para a festa de seu filho.

Alimentação: a equipe de um bom buffet infantil precisa saber calcular qual a quantidade de comida em relação a quantidade de convidados. Além disso, faça uma degustação para garantir a qualidade dos alimentos e também se certifique de quais refrigerantes e sucos são servidos no local.

Brinquedos: uma boa festa infantil pede uma grande quantidade de brinquedos. É preciso observar o estado de conservação e a segurança dos materiais. Além disso, observe se existem brinquedos que atendam a todas as faixas etárias, assim nenhuma criança fica de fora.

Temas: certifique-se de que o buffet infantil possui variedade de temas e decorações. Procure ver fotos utilizando o tema, se já o definiu, e também observe o estado de conservação dos mesmos.

Serviço: observe os serviços prestados pelo buffet infantil, a mão-de-obra precisa ser especializada. São necessários garçons, seguranças, monitores e recepcionistas.

Local: quando visitar o ambiente, observe o estado de conservação e manutenção de todo o buffet. Higiene, ventilação e iluminação são importantes fatores que devem ser levados em conta. 

Conheça nossos pacotes e solicite um orçamento