Dicas para sua Festa

Festa Teen

Confira alguma dicas importantes para a realização de uma Festa Teen:

Convidados:
     Aniversariante deve receber os convidados, é importante lembrar que nem todos chegam no horário marcado, portanto as principais atrações devem ser deixadas para o meio da festa.

     Se um convidado está muito atrasado e o (a) aniversariante não pode aguardar para recebê-lo, algum amigo ou familiar deve fazer esse trabalho.

Presentes:
     Já na entrada deve ser reservado um espaço para que os convidados deixem os presentes. Importante que alguém anote em uma etiqueta o nome de quem ofereceu o presente, para que depois possa ser agradecido.

Música:
     A diversão principal de uma festa adolescente. O espaço para dançar é indispensável, e a música deve vir acompanhada de efeitos especiais e luzes. A garotada também adora aquelas pulseirinhas de néon que brilham no escuro, óculos coloridos, plumas e máscaras.

     Muito importante: a música e as luzes devem estar funcionando desde o início da festa, para que todos os convidados possam ser entretidos.

 

Conheça nossos pacotes e solicite um orçamento

Ideias para arranjos de mesa

Existem vários estilos. Podem ser comestíveis, de utilidades ou meramente decorativos. O ideal são enfeites que combinem com o tema e decoração da festa.

 Confira algumas sugestões que podem ser compradas ou feitas por você mesmo:

 1- Peso de porta: pode ser bonequinho, carros, de acordo com o tema da festa.

 2- Vaso com jujubas em formato de flores.

 3- Vaso com flores naturais. Flores em diversas cores em um vaso de vidro.

 4- Vasos de vidro com doces dentro: pode ser balas, marshmallows, balas de goma.

 5- Podem ser colocadas as lembrancinhas que seriam entregues ao fim da festa.

 6- Esculturas em biscuit de acordo com o tema da festa

 7- Balões, sinônimo de festa e pode também estar presente como arranjo de mesa. A Divertudo cria o balão de acordo com a sua festa.

 8- Velas

 9- Cestinha de palha com doces

 10- Cestinha enfeitada com pirulitos (daqueles grandes)

 Mesmo que sejam simples, os enfeites de mesa jamais podem ser esquecidos ou mal feitos. As pessoas ficam sentadas às mesas olhando diretamente para esse arranjo, portanto deixar para última hora não seria apropriado.

Conheça nossos pacotes e solicite um orçamento

Como animar uma festa infantil?

Aniversário de criança requer muita diversão, pensando nisso a Divertudo selecionou algumas dicas de brincadeiras para animar a criançada, e até mesmo os adultos:

Primeira Dica:

Música: qualquer festa precisa, crianças e adultos se sentem mais a vontade em um ambiente com músicas.

Segunda Dica:

Cama elástica: Podem ser feitas muitas brincadeiras dentro dela, estourar bexigas, bricar de estátua e outras brincadeiras que até os adultos podem se divertir.

Terceira Dica:

Maquiagem artística: muito divertido, a festa fica mais colorida com borboletas, flores, dálmatas, homem aranha, bola de futebol, sol, estrela, lua e muitos outros desenhos que podem entreter as crianças.

Quarta Dica:

Brincadeiras com bexigas, todos adoram brincar com elas e existem muitas brincadeiras divertidas na qual todos podem participar. Como: não deixar a bexigar cair, jogar volêi, não deixar ela estourar e muitas outras brincadeiras. 

Quinta Dica:

Dança das cadeiras: talvez atualmente não se fale mais nisso, mas sua festa pode ficar muito mais divertida. Deve-se usar uma cadeira a menos que o número de participantes e soltar a música, conforme a música for parando, quem ficar em pé, vai saindo da brincadeira.

Sexta Dica:

Recreadores: fazem a alegria da criançada. Os recreadores voltam à infância e interagem com as crianças. Podem fazer brincadeiras, contar histórias, e outras atividades artísticas.

A Divertudo também oferece outros brinquedos para festas infantis como: Cubo Loko, Orbital, Guerra de cotonete, Gira-mar, Replay, Vídeo Game, Speed disc e Basketoy.

Conheça nossos pacotes e solicite um orçamento