Dicas para sua Festa

1º aniversário – Como montar uma festa inesquecível

A maioria das mães pensa neste dia desde o momento do nascimento de seus filhos. Este é um momento que deve ser comemorado, seja em uma grande festa ou em algo mais íntimo, mas que não pode passar em branco.

Antes de pensar em qualquer detalhe, lembre-se que o horário da festa deve seguir os hábitos do seu filho. Portanto, se ele costuma dormir às 14h, não marque a festa nesse horário.

A Divertudo separou uma lista de itens que não podem faltar na festa de seu filho:

Tema: uma festa infantil requer uma decoração seguindo um tema que seja alegre e delicado. Confira as dicas de temas que a Divertudo já postou: Como escolher o tema da festa.

Convite: podem seguir o tema da festa ou serem personalizados. Para essa idade o ideal são aqueles convites com a foto do seu filho, assim, os convidados podem guardar como uma lembrança.

Lembrancinha: as opções são muitas, mas busque algo que possa ser útil ou que o convidado possa manter como recordação. Confira o post Ideias para lembrancinhas.

Local do evento: depois de realizar a lista de convidados é preciso buscar um local que comporte todos de maneira confortável.
O espaço da Divertudo foi pensado para festas de até 120 pessoas. Com ambientes divididos, adultos podem conversar em uma área e crianças podem brincar em outra.

Alimentação: criança gosta mesmo é de doce. Mesa com diversos salgadinhos e docinhos, acompanhados de refrigerante faz o maior sucesso. Mas opte por ter sucos e algum salgado assado.

Fotografias: não se esqueça de contratar alguém para fazer as fotos. As lembranças desse dia serão inesquecíveis.

Conheça nossos pacotes e solicite um orçamento